quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

(TTS) Baby Steps (Color Coded e Tradução)

Taeyeon   Tiffany   Seohyun All


[Taeyeon] Uh, hey-yeah
Um coração, machucado, trata de respirar oh
Ignorando, as direções, em que ele é puxado, oh


[Seohyun] Olhando, para o único que eu não posso ter
Minha sombra, se esconde no meu amor impossível

[Tiffany] Oh [[All] hey yo] tento chegar mais perto [[All] hey, hey], com meus passos incertos [[All] passos incertos]
[Taeyeon] Oh não, quanto mais perto estou [mais perto estou] mais parece me escapar [[All] hey, hey me escapar] é como areia
[All] One, two, minha mente, three, four, meu respirar
Five, six, meu corpo, 
[Seohyun] Só segue andando

[Tiffany] Se eu fecho os meus olhos, a imagem que vejo oh [[All] It’s U, It’s U há!]
[Seohyun] Se eu bloqueio, os meus ouvidos [[All] os meus ouvidos], sua voz é minha melodia oh yeah
[Taeyeon] É tão difícil ler seus olhos [[All] É tão difícil ler seus olhos], 
E perceber que tudo, não passou de um erro

[Seohyun] Oh [[All] hey yo] tento chegar mais perto[[All] hey, hey], uma vez mais
[Tiffany] Oh vem!, E a distancia, [[All] E a distancia] se dispersará [[All] hey, hey ~ se dispersará], e sobra o amor
[All] One, two, minha mente, three, four, meu respirar
Five, six, meu corpo, 
[Seohyun] Só segue andando

[All] One, two, o ontem, three, four, o amanhã
Five, six, everyday, baby steps ([Taeyeon] Segue me escapando)

[Tiffany] Hoje em dia, ([Seohyun] oh yeah) as lágrimas caindo ([Seohyun] oh oh) o meu caminho…
{Seohyun // Tiffany} É tentar encontrar a ti
[Taeyeon] Esperando o dia ([Tiffany] oh oh) que tocarei o seu coração ([Tiffany] oh oh)
I need u hey oh!

[All] Oh tento chegar mais perto, com meus passos incertos ([Taeyeon] com meus passos incertos)
Oh não, ([Taeyeon] oh somebody help me!) quanto mais perto estou ,([Taeyeon] oh somebody help me! ohoh) mais parece me escapar  ([Taeyeon] com mais medo eu fico)

[All] Oh tento chegar mais perto ([Seohyun] oh tento chegar mais perto), só uma vez mais ([Seohyun] apenas uma vez mais)
Oh vem!, E a distancia, ([Tiffany] E a distancia) se dispersará ([Tiffany] e sobra o amor oh)

[All] One, two, minha mente, three, four, meu respirar ([Tiffany] meu respirar)
Five, six, meu corpo, 
[Seohyun] Só segue andando ([Tiffany] meu corpo)

[All] One, two, o ontem, three, four, o amanhã ([Seohyun] o ontem, amanhã)
Five, six, todos os dias, baby steps 
[Taeyeon] Me perco de você 
Baby…
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!