quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Sistar19) Gone Not Around Any Longer (Tradução e Color Coded)

Hyorin BoRa

[Hyorin] Eu não sabia ([Bora] no)
Que seria tão difícil
Lágrimas, não querem parar. ([Bora] no)

[Hyorin] Uh uh uh uh

Uh uh uh uh([Bora] no)
Uh uh uh uh([Bora] no)


[Hyorin] Uh uh uh uh
Uh uh uh uh([Bora] no)
Uh uh uh uh([Bora] no)

[Hyorin] A escova que aqui estava

Seu cheiro que com ela, se esvaía.
Eu poderia te amar em 100 tons de cinza
Mas seu telefone não quer me escutar

[Hyorin] Você costumava ficar perto da porta

A sua toalha molhada no chão, não fica
Eu tentei continuar minha vida
Sem pensar em nada

[Hyorin] Porque você não fica?

Não me quer mais?
Não posso respirar([Bora] no)
Porque você não fica?

[Hyorin] Eu odeio me ver quebrada
Estou morrendo, 
Não fica, não fica, não fica.([Bora] no)

[Hyorin] Porque você não fica?

Não me quer mais?
Não posso respirar([Bora] no)
Porque você não fica?

[Hyorin] Estou morrendo, mas em seu caminho([Bora] no)
Há outra que você trata com amor

[Bora] Como estupidamente eu me machuco todo dia? [(Hyorin) Uh]

Como o girassol que perde sua luz, [(Hyorin) Uh uh]
Eu perdi você
Não vou dizer que dói, é triste, [(Hyorin) uh uh]
Sádico ficar só 
Eu não quero ser aquela [(Hyorin) uh uh uh]
Que chora e cai no sono todas as noites sozinha

[Hyorin] Eu odeio ficar tão bêbada [(Bora) Eu odeio ficar tão bêbada ]

Eu quero lutar, mas eu perdi as minhas forças [(Bora) Eu quero lutar, mas perdi as minhas forças]
Eu odeio tropeçar [(Bora) Eu odeio tropeçar]
Nas minhas memórias [(Bora) Nas minhas memórias]
Eu tentei continuar minha vida
Sem pensar em nada

[Hyorin] Porque você não fica? (Ah~ no no)

Não me quer mais?
Não posso respirar
Porque você não fica? (Yeah yeah)
Eu odeio me ver quebrada
Estou morrendo,
Não fica, não fica, não fica. (não fica~)

[Hyorin] Porque você não fica?

Não me quer mais?
Não posso respirar ([Bora] no)
Porque você não fica?

[Hyorin] Estou morrendo, mas em seu caminho ([Bora] no)
Há outra que você trata com amor

[Hyorin] Eh eh eh eh wooh

No no yeah yeah yeah yeah
Não fica, não fica, não fica, nunca fica
[Uh uh uh uh
Uh uh uh uh
Uh uh uh uh]
Tatarata baby
Tu me machuca~
[Uh uh uh uh
Uh uh uh uh
Uh uh uh uh]
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!