quarta-feira, 26 de junho de 2013

(SoYou) Should, I Confess? (Tradução e Color Coded)


Hoje eu olhei para o céu
Eu tentei desenhar o seu rosto
Você estava - tão amável
Agora devo te tirar - do meu coração

Eu deveria estar te apagando
Eu não vou mais olhá-lo, não
Você é único 
Não há outro “ele”
Agora você pode me ver?

Devo eu, confessar?
Você sabe que não há outro que eu queira amar?
Se você puder ser meu
Então o ruim, 
Poderei suportar
Diga que você pode me ver

Devo correr para onde está?
Quero conhecer seu coração, 
Eu só quero que me deixe estar com você


Eu não posso imaginar um dia sem tê-lo
Agora você pode ver que só amo você

Lembro dos dias que passamos juntos
As memórias que viraram passado
Eu não preciso de outro homem, 
Eu odeio que eles tentem algo
Você pode me dar um abraço?

Devo eu, confessar?
Você sabe que não há outro que eu queira amar?
Se você puder ser meu
Então o ruim, 
Poderei suportar
Diga que você pode me ver

Sua frieza
Ela não me importa
Você vai dizer? Amo você. 

Amo você
Você sabe que não há outro que eu poderia querer?
Se eu puder realizar o meu amor
Então o ruim, 
Poderei suportar
Apenas por você eu quero ficar

Você será corajoso?
Quero conhecer seu coração,
Agora você pode ver que só amo você

Eu não posso imaginar um dia sem tê-lo

Agora você pode ver que só amo você
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!