quarta-feira, 13 de novembro de 2013

(SNSD) Into The New World (Tradução e Color Coded)

Taeyeon Tiffany SeoHyun Jessica Sunny Yoona Yuri Sooyoung Hyoyeon


[Taeyeon] Quero te contar dessa minha tristeza, 
Que no passado, se apossou do meu interior
[Seohyun] Quero te dizer sobre como afetou 
A minha vida, 
Como mudou o meu jeito 
De pensar
[Jessica] Mas não espere que um milagre caia do céu, 
Você não é o único destroçado aqui
[Yuri] E não, eu não posso esperar, que o mundo mude, 
Se não for por mim mesma, 
Portanto desistir não vou!
[Tiffany] Mantenha seu carinho inalte-rado 
Para mim, e para o meu coração ferido
[Sunny] As palavras se
Tornaram desnecessárias, 
O tempo 
Simplesmente para!


[Todas] Te amo do jeito que você é ~
Mesmo com o fim da nossa história
(Uh) Agora, eu me recuso (Ah)
A aceitar a tristeza,
Com um simples “não” (Não, não)
Pelos caminhos incertos que irei
Eu buscarei essa luz fraca
(Uh) E não importa quanto 
Tempo há de levar
É algo que eu tenho que faze-er

{Break Dance}

[Yoona] Mas não espere que um milagre caia do céu, 
Você não é o único destroçado aqui
[Taeyeon] E não, eu não posso esperar, que o mundo mude, 
Se não for por mim mesma, 
Portanto desistir não vou!
[Sooyoung] Mantenha seu carinho inalte-rado 
Para mim, e para o meu coração ferido
[Hyoyeon] As palavras se 
Tornaram desnecessárias, 
O tempo 
Simplesmente para

[Todas] Te amo do jeito que você é ~
Mesmo com o fim da nossa história
(Uh) Agora, eu me recuso (Ah)
A aceitar a tristeza,
Com um simples “não” (Não, não)
Pelos caminhos incertos que irei
Eu buscarei essa luz fraca
(Uh) E não importa quanto 
Tempo há de levar
É algo que eu tenho que... 
[Taeyeon] Fazer

[Seohyun] Me sinto só, nessa noite escura 

[Jessica] Sinto falta… do seu respirar suave 
[Taeyeon] Costumava… Me encorajar nos tempos ruins, ([Todas] Ah)
O calor que emana de você

[Todas] Te amo do jeito que você é ~ ([Jessica] Você é)
Mesmo com o fim da nossa história ([Jessica] História)
(Uh~~ Ah) Agora, eu me recuso a aceitar a tristeza, ([Taeyeon] Essa tristeza)
Com um simples “não” ([Taeyeon] Com um simples “não”)
Pelos caminhos ([Taeyeon] Oh Yeah) incertos que irei ([Taeyeon] Uh)
Eu buscarei essa luz fraca ([Jessica] Luz fraca)
E não importa quanto tempo há de levar ([Taeyeon] Tempo há de levar)
 

É algo que eu tenho de fazer
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!