quarta-feira, 13 de novembro de 2013

(Taeyeon) Devil's Cry (RDR Intro) (Tradução e Color Coded)

Devil’s Cry [Taeyeon]


He-ye-yeah (Put your hands up)
Run! (Put your hands up)
Run!

Eu esperei um longo tempo
Em um túnel escuro
Night and day

E não… há nada que me faça parar
Estou explodindo
Em breve ouvirá o meu rugido

Run devil run! Run devil run!

Não há misericórdia, não há lágrimas
O amor foi excluído do mundo
Run devil run, run devil run!

Você me causa risadas, com suas mentiras
Eu vou te fundir ao chão, já não me importa!

Run!
Run!

My devil’s cry
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!