sexta-feira, 29 de novembro de 2013

(Yenny, Monni) You're In Me (Tradução e Color Coded)

Yenny Monni Juntos


[Yenny] Sentada,
Pensando tolamente em vo-cê

[Yenny] Parece
Que eu posso te sentir

[Yenny] Sinto o seu calor
Como se esti-vesse me abra-çando

[Yenny] Mas vai sumir…
Só você pode encher-me
Me faz transbordar

[Juntos] Sempre cremos
Que isso não era amor
E não iria
Se transformar em amor
De repente, você
Silenciosamente, entra em minha vida, you’re in me…
You’re in me, so deep

[Juntos] Sempre cremos
Que não éramos um do outro
E e-u sei
Que não mudaremos
Foi tão fácil, gradual: você ocupar o meu coração, you’re in me
You’re in me, so deep, in me
You’re in me, so deep, in me
You’re in me, so deep in me
You’re in me, so deep…

[Monni] Deitado, pensando em você
De novo

[Monni] Depois que eu
Te mandei embora outra vez

[Monni] Seu olhar - era fixo e temperatura
Começava a me abraçar

[Monni] Como em sonho
Sei que você está partindo da minha vida

[Juntos] Penso no último beijo

[Juntos] Sempre cremos
Que isso não era amor
Sabí-amos
Que não podia ser amor
Mas de repente,
Você es-tava em mim, you’re in me…
You’re in me, so deep

[Juntos] Nunca - irei
Me apaixonar de novo
Porque - eu sei
Que não mudaremos
E hoje - e amanhã, eternamente, you’re in me
You’re in me so deep

[Juntos] Amo você
É minha única confissão
Eu te amo
Tanto que é insuportável
E hoje e
Amanhã
Eternamente, you’re in me
You’re in me, so deep

[Monni] Nunca - irei
Me apaixonar de novo

[Yenny] Porque - eu sei
Que não mudaremos

[Monni] Foi tão fácil,

[Juntos] Gradual: Você ocupar o meu coração, you’re in me

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!