sexta-feira, 2 de maio de 2014

(AKMU) Give Love (Tradução e Color Coded)

Chanhyuk | Soohyun | Harmonias


[CH] Why baby? Qual meu erro, baby?
[All] Woah oh oh oh oh~
Woah oh oh oh oh oh~
Woah oh oh oh, Woah oh oh oh oh~
[CH] Hey what?

[All] Woah oh oh oh oh~ ([CH] Anyone please)
Woah oh oh oh oh oh~ ([CH] Só um pouco de amor!)
Woah oh oh oh, Woah oh oh oh oh~

(Give up!)

[SH] Porque odiar-me?
Estou tão triste, você não pode entender
Como consegue ignorar a ponto de não ver?
You don’t understand
Que é de você que eu gosto

[CH] Qual erro cometi com você?
Porque quer me fazer sofrer?
Quanto mais você foge,
Mais triste eu fico
Oh I’m so sad
Em seu coração,
Lentamente se você let me come into your

[SH] Coração, é o que me importa
Eu não vou te amar por causa do seu rosto bonito ([CH] De jeito maneira!)
Mesmo… em seus momentos de ódio,
Eu te amo, é meu coração
Que não pode te esquecer ([CH] Nunca!)

[CH] Mesmo a menor de todas as coisas
Eu sempre vou lembrar
Não importa, quantas vezes você negar
É como um romance
Em quadrinhos,
 [All] Eu sempre estarei com você.

[All] Give Love ([SH] Dê-me um pouco de amor)
Give Love ([SH] Apenas mais um pouco)
Mais e mais meu amor segue crescendo
E só você não vê que estou aqui
Give Love ([SH] Dê-me um pouco de amor)
Give Love ([SH] Apenas mais um pouco)
Mais e mais meu amor segue crescendo
E só você não vê que estou aqui

[All] Give Love
Give Love
Give Love~ oh oh oh~ woah yeah~

[CH] Eu não fiz nada de errado
Mas porque você me odeia sem motivo?
Why can’t you understand me
É de você que eu gosto

[SH] Quando descobri sobre seu ódio
Tentei com tudo esquecê-lo
Pensei que voltaria a mim
Mas, de novo, lentamente
[All] Quero ficar
Perto, perto.

[CH] Para o caso de você me odiar
Por te olhar
Eu sigo escondida
E com muito medo de você

[SH] De você! Quando a lua subir
[All] Declararei
[SH] Corajosamente, o que sinto em meu
[All] Coração

[CH] Apesar de todo o meu amor nós crescemos afastados
E meus sentimentos ficam jogados na rua
Como folhas mortas e com a mudança de estação
Na primavera, será como terra
E com esperança, eu sei que vou conseguir

[All] Give Love ([SH] Dê-me um pouco de amor)
Give Love ([SH] Apenas mais um pouco)
Mais e mais meu amor segue crescendo
E só você não vê que estou aqui
Give Love ([SH] Dê-me um pouco de amor)
Give Love ([SH] Apenas mais um pouco)
Mais e mais meu amor segue crescendo
E só você não vê que estou aqui

[All] Give Love
Give Love
Give Love~ oh oh oh ~ woah~ dis dab dubi dab dab
Give Love ([CH] Oh)
Give Love ([CH] Yeah)

Give Love~ oh oh oh ~ woah yeah~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!