sábado, 3 de maio de 2014

(APink) Mr. Chu (Tradução e Color Coded)

NaEun | Hayoung | Chorong | Namjoo | Bomi | Eunji | Harmonias


[All] Mr. Chu
Mr. Chu
Mr. Chu

[All] Mr. Chu
Mr. Chu
Mr. Chu

[NaEun] Se te vejo uma vez, quero te ver de novo
Duas ou três vezes, não me bastam
[Hayoung] Como um couple, couple, com anéis de casal
Quero segurar sua mão nesta… rua

[Chorong] Mesmo se te vejo todos os dias, ainda parece um sonho
Mesmo se me belisco, continuo sonhando
[Namjoo] Como um dreaming, dreaming eu sorrio
Quando vejo que não é mentira!

[Bomi] Mr. Chu~ em meus lábios
Chu~ docemente
Chu~ eu perco a força do meu corpo
[Eunji] Você balança o meu coração
Me deixa tonta
I’m falling, falling for your love
Hey you~ em meus lábios
Chu~ everyday with you~
Se te vejo, meus olhos se fecham
Será que secretamente você
Me kiss pra me surpreender?
[Bomi] Você é como um sonho de verdade!
[Eunji] Mr. Chu~

[NaEun] Não posso esquecer a sensação … do seu beijo
Meu rosto está ficando quente e vermelho, quando eu me lembro
[Chorong] It’s so lovely, lovely, você é tão amável
[Hayoung] Eu só consigo gostar mais e mais

[Bomi] Mr. Chu~ em meus lábios
Chu~ docemente
Chu~ eu perco a força do meu corpo
[Eunji] Você balança o meu coração
Me deixa tonta
I’m falling, falling for your love
Hey you~ em meus lábios
Chu~ everyday with you~
Se te vejo, meus olhos se fecham
Será que secretamente você
Me kiss pra me surpreender?

[Bomi] Você é como um sonho de verdade!

[Chorong] Ouça o meu desejo
Que o meu amor eterno seja verdade
[Namjoo] Que este sentimento eletrizante
Nunca, nunca mude
[Eunji/Namjoo] Eu serei… o seu pôr-do-sol, baby

[All] Mr. Chu~ em meus lábios
Chu~ docemente
Chu~ eu perco a força do meu corpo
Você balança o meu coração
Me deixa tonta
I’m falling, falling for your love
Hey you~ em meus lábios ([Eunji] Hey you~ em meus lábios)
Chu~ everyday with you~ ([Eunji] With you~)
Se te vejo, meus olhos se fecham ([Eunji] Meus olhos se fecham)
Será que secretamente você ([Eunji] Oh~ My love)
Me kiss para me surpreender?
Você é como um sonho de verdade! ([Eunji] Verdade!)

[Eunji] Mr. Chu~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!