quarta-feira, 7 de maio de 2014

(BAP) Body & Soul (Tradução e Color Coded)

Yoon Guk | Yong Jae | Daehyun | Jong Up | Himchan | Zelo | Harmonias


[Guk] Turn the lights off
Sit back & relax your mind ([DH] hey yeah~) ([All] Uh~ Uh~ Uh~)
If you’ll be mine I don’t need no more ([YJ] Uh~)
We just ride tonight come on! ([DH] Oh!)

[YJ] Não fique nervosa, apenas confortável baby
Essa noite é especial para minha sexy lady
Minha essência ([ZL] You hear me? Come on)
Eu te entrego aqui ([ZL] Can’t nobody stop me)

[DH] Arranca meu fôlego ao ver sua silluet
Seus olhos como ondas profundas do oceano olham para mim
Estou tão apaixonada ([ALL] slow),
Dentro de ti, sou tragada ([ALL] slow)
Yeah~ ([All] Uh~)

[YJ] Eu realmente quero segurar your body
O seu coração revelou o meu eu que eu escondia
Quero sentir seu amor em mim
[DH] Sentir o que você está me dando~ Oh~
[YJ] Muito delicadamente,
Bem lentamente em você
Eu vou touch, vou touch, vou to-o-ouch
 [DH] Eu amo até seus medos
Amo tudo em você
 ([All] Uh~) My babe, I’ll love you tonight

[Guk] Esse sentimento que me faz tremer,
Enquanto minhas mãos tocam seu corpo
Esta noite eu entrego meu coração aos seus ouvidos
Feche seus olhos trêmulos,
Fique em meus braços, confie em mim
I make you love me
Se eu tiver você, será amor all day, always

[ZL] Apoie-se no meu braço direito e sussurre
Eu te amo tanto, parece que tenho o mundo inteiro na ponta dos dedos
Você faz o pior em mim parecer aceitável e traz o melhor de mim para a borda
Eu não quero nunca ter que abrir mão de você
Quero trocar beijos doces contigo
Não posso deixar o seu lado, girl
Eu estou olhando para você,
Sentindo falta de você
Nesse momento, parece que o tempo parou

[YJ] Eu realmente quero segurar your body
O seu coração revelou o meu eu que eu escondia
Quero sentir seu amor em mim
[DH] Sentir o que você está me dando~ Oh~
[YJ] Muito delicadamente,
Bem lentamente em você
Eu vou touch, vou touch, vou to-o-ouch
 [DH] Eu amo até seus medos
Amo tudo em você
 ([All] Uh~) My babe, I’ll love you tonight

[JU] Não posso parar agora, estamos mais perto
Em um lugar onde ninguém pode nos alcançar ([HC] Alcançar)
Diga meu nome um pouco mais alto ([HC] Uh~)

[HC] Estarei sempre contigo
Passarei as noites contigo
 ([YJ] My baby my lady just give it to me)
[HC] Amar você me torna completo

[DH] Hey~! Oh Oh~

[YJ] Eu realmente quero segurar your body
O seu coração revelou o meu eu que eu escondia
Quero sentir seu amor em mim
[DH] Sentir o que você está me dando~ [YJ/DH] Oh~
[YJ] Muito delicadamente,
Bem lentamente em você ([DH] Oh~)
Eu vou touch, vou touch, vou to-o-ouch
 [DH] Eu amo até seus medos (Seus medos)
Amo tudo em você
 ([All] Uh~) My babe, I’ll love you tonight (Hey!)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!