quarta-feira, 28 de maio de 2014

(SNSD) Karma Butterfly (Tradução e Color Coded)



Taeyeon | Jessica | Seohyun | Tiffany | Sunny | Sooyoung | Hyoyeon | Yoona | Yuri

[Sooyoung] It’s fascination
Você sabia que
O meu eu verdadeiro

[Yoona] Sempre foi empurrado
Dentro desta gaiola
Estou na prisão

[Jessica] Aquela garota no espelho
Me pergunto baixinho: Who’s this girl?

[Seohyun] Atuando como num playing role
Mas não quero continuar fazendo isso

[All] Libere este feeling
Espalhe suas asas e set me free
No refúgio do destino
I’m a Karma Butterfly
[Tiffany] Não vai stop, stop, stop, stop beating
[Sunny] Até os confins da battle life
[All] Libere este feeling
[Taeyeon] I’m a Karma Butterfly

[Jessica] A sheer feather
Vestida
Como uma donzela

[Yuri] Tingida
Com veneno
Perfume de incense

[Sunny] Eu renasci, make a move
Da forma que eu sempre quis

[Taeyeon] Quero mostrar aquela pessoa
Eu não sou como as outras

[All] Libere este feeling
Espalhe suas asas e set me free
Fuja do destino
I’m a Karma Butterfly
[Seohyun] Não vou slip, slip, slip, slip, slippin’ through
[Hyoyeon] Só há uma farsa no battle life
[All] Agora deve release me
[Tiffany] I’m a Karma Butterfly

[Yoona] Os espinhos irão com você
[Yuri] Mesmo que siga voando e voando
[Hyoyeon] Ainda assim, eu vou continuar
[Taeyeon] Only heaven knows, only heaven knows, knows, knows

[All] Libere este feeling
Espalhe suas asas e set me free
No refúgio do destino ([Tiffany] Do destino)
I’m a Karma Butterfly ([Tiffany] Butterfly)
 [Jessica] Não vai stop, stop, stop, stop beating ([Tiffany] Stop beating)
[Sooyoung] Até os confins da battle life
[All] Para o amor, ainda não há

[Seohyun] Uma Karma Butterfly

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!