quarta-feira, 30 de julho de 2014

(SNSD) Indestructible (Tradução e Color Coded)



Taeyeon Jessica Seohyun Tiffany Sunny Sooyoung Hyoyeon Yoona Yuri

[Tiffany] Hm… indestructible ([All] Indestructible)
[Tiffany] Yeah yeah

[Seohyun] O tempo segue nos mostrando the way we are (The way we are)
[Yuri] Desde quando começamos a pensar da mesma forma?
[Tiffany] Lutas em silencio e parece que
Tudo começa desabar
[Yoona] E mesmo assim, é a sua voz que me dá alívio

[Tiffany] How you like me?
[Sooyoung] Estou confusa por estes novos sentimentos
[Tiffany] It’s so hard!
[Sunny] Não é tão fácil, mas é melhor assim

[Tiffany] Somos indestructible, unbreakable
[Taeyeon] Laços que nunca, nunca podem ser quebrados
Nossa alma é twin soul ([All] Twin soul)
[Sunny] E mesmo se começar
A parecer que
Você está prestes a cair de um penhasco
[Jessica] Eu sei que não vou
Soltar a sua mão

[Tiffany] Indestructible
[Hyoyeon] Eu nunca vou te deixar

[Sooyoung] Talvez seja por sua causa, mas eu… I like myself (You like myself)
[Hyoyeon] Aquele monte de coisas que eu odeio em mim, estão desaparecendo (desaparecendo)
[Yuri] Meu pai me disse quando eu era pequena algo
Que eu quero contar para você:
[Sunny] “Quando você ama alguém, isso te faz mais forte.”

[Seohyun] Estou confusa?
[Jessica] Será que meus sentimentos são para você?
[Seohyun] Honestamente…
[Taeyeon] Eu quero lembrar-lhe sobre eles agora.

[Sunny] Uma e outra vez, tenho que te lembrar
[Tiffany] Invisible são as coisas mais importantes
Então elas não podem ser tocadas ([All] Say to you)
[Taeyeon] Se tivermos que terminar
E eu não sentir nada,
Bem, eu gostaria de sentir tudo.
[Seohyun] Por este destiny, eu te agradeço.

[Sooyoung] Vamos deixar os sonhos
Levantarem voo ([All] Raising)
[Tiffany] Eu prometo que nunca vou surrender
[Sunny] Eu nunca vou me afastar
[Seohyun] Pegue todos aqueles inúmeros sentimentos
[Taeyeon] O mundo never ever viu amor mais forte

[Jessica] Somos indestructible, unbreakable
Laços que nunca, nunca podem ser quebrados
É certamente our soul
[Tiffany] E mesmo que alguém tente
Nos separar e machucar
Não importa o que aconteça,
[Seohyun] Tudo ficará bem no final

[Jessica] Uma e outra vez, tenho que te lembrar
[Taeyeon] Invisible são as coisas mais importantes
Então elas não podem ser tocadas ([All] Quero te dizer)
[Tiffany] E dizer que sem você
Eu nunca
Poderia estar aqui agora
[Seohyun] Contigo nesse destiny
[Tiffany] Sou indestrutível

([All] Indestructible) [Tiffany] Indestructible~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!