terça-feira, 12 de agosto de 2014

(Sunmi) 24 Hours (Tradução e Color Coded)


Sunmi

Oh
Oh

24 horas não basta (oh baby)
Quando eu estou com você,
Eu quero ver os seus olhos

24 horas não basta (oh baby)
Quando eu acordo,
Eu quero o seu toque

24 - Horas (woo woo woo)
24 - horas (baby ba-baby)
24 - Horas (woo woo woo)
24 - horas (baby ba-baby)

O tempo está sempre - voando
Quando você está, um dia passa - rápido
Isso é – lou-cu-ra,
Queima, queima.

Quando vou para você, eu te alcanço.
Mas quando vou embora, não consigo te abandonar
Não - posso te dei-xar,
Queima, queima.

Quando eu te olho,
Tudo é esquecido
Meu coração
É vazio sem tê-lo

Quando eu te olho,
Tudo é perfeito
Ficarei - assim - e será eterno

24 horas não basta (oh baby)
Quando eu estou com você,
Eu quero ver os seus olhos

24 horas não basta (oh baby)
Quando eu acordo,
Eu quero o seu toque

24 - Horas (woo woo woo)
24 - horas (baby ba-baby)
24 - Horas (woo woo woo)
24 - horas (baby ba-baby)

Quando você me - toca
A eletricidade te a-companha
Eu - fecho os meus olhos
Queima, queima.

Quanto mais eu me a-paixono,
Quanto mais eu te - quero
Quanto mais - eu – pro-vo…
Queima, queima.

Quando eu te olho,
Tudo é esquecido
Meu coração
É vazio sem tê-lo

Quando eu te olho,
Tudo é perfeito
Ficarei - assim - e será eterno

Essa é a primeira vez que eu me sinto assim
Tenho medo desse vício durar
Mas se for com você
Se me segurar apertado
Eu devia estar com medo
Mas eu
Só quero tê-lo

24 horas
24 hora-a-as
24 hora-aas
24 horas~

24 horas (uh~) não basta (oh baby)
Quando eu estou com você,
Eu quero ver os seus olhos

24 horas não basta (oh baby)
Quando eu acordo,
Eu quero o seu toque

24 - Horas (woo woo woo)
24 - horas (baby ba-baby)
24 - Horas (woo woo woo)
24 - horas (baby ba-baby)


Baby
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!