quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Red Velvet - Campfire (Tradução e Color Coded)


Seulgi Wendy Joy Irene Yeri All Harmonias Doublés (Overlaps) Sussurros

Hey ay hey hey ay yeah

Meu coração segue pedindo
Sempre por mais
Com o sunlight, não sei o que fazer
Eu quero confessar
Para você
Ficar ao lado de você yeah

O tipo de pessoa que eu era antes de te conhecer
Nenhum daqueles caras me fazem sentir como você faz-me

(Ah) Todos os momentos que (Ah) compartilhamos
Eles fazem meu coração se agitar (Ah)
Eu quero te contar

Pandora e sua caixa nos influenciam
É difícil ouvir ou sequer talking (uh huh uh huh)
O som do seu coração está escondido por este
Sorriso misterioso, enquanto nós talking (uh huh uh huh)

Sob este céu, nossa campfire (Em você eu posso me apoiar)
Só para nós dois, essa campfire (Estamos em fogo esta noite oh oh oh oh)
Suas mãos seguram o meu rosto em fogo e
Eu ouço o crepitar do fogo como sinos
Lembre-se da campfire
Refletindo os meus olhos antes de te beijar

Oh~ o quê? O que mais é necessário?
Esse é o nosso “Verdade ou desafio”
Sem mentiras no oh oh
Nunca no oh
Por que deveríamos algo esconder?

De qual estação você gosta mais?
Qual é o seu presente favorito?

(Ah) Alguma
Vez você já (Ah) me imaginou
Fora da sua mente, como uma boneca? (Ah~)

Tão doce que meu coração foi perdido
É tão doce quanto marshmallows (uh huh uh huh)
As chamas flamejantes me dão coragem
Para revelar meu coração for you oh ho~ (uh huh uh huh)

Sob este céu, nossa campfire (Em você eu posso me apoiar)
Só para nós dois, essa campfire (Estamos em fogo esta noite oh oh oh oh)
Suas mãos seguram o meu rosto em fogo e
Eu ouço o crepitar do fogo como sinos
Lembre-se da campfire
Refletindo os meus olhos antes de te beijar

Mais do que um filme legal, mais do que uma vista bonita
Eu quero ouvir a sua história e seus pensamentos (hey hey)
Como as estrelas no céu, mesmo se estão perto ou longe
Você brilha intensamente em meus olhos

uh~ eh eh eh eh (c’mon, c’mon)
uh~ eh eh eh eh eh (let me hear you my love)
uh~ eh eh eh (hey aha)
uh~ ah~

Yeah let me hear it one time
Os sentimentos que você jamais ousou falar

(Oh fire uuh~) Sob este céu, nossa campfire (Em você eu posso me apoiar) (Oh wooh)
(Hey yeah) Só para nós dois, esta campfire (Estamos em fogo esta noite oh oh oh oh)
Suas mãos seguram o meu rosto em fogo e (Em fogo e)
Eu ouço o crepitar do fogo como sinos (Como sinos) (Fire~)
Lembre-se da campfire
Refletindo os meus olhos antes de te beijar (De te beijar)

Sob este céu, nossa campfire (Eh eh yeah)
Só para nós dois, esta campfire (Uh uh nós dois uh~)
Suas mãos seguram o meu rosto em fogo e (Em fogo e)
Eu ouço o crepitar do fogo como sinos (Como sinos~)
Uma especial campfire (Ooh~)
Refletindo os meus olhos antes de te beijar (Oh campfire!)
Sob este céu, nossa campfire!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!