quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SNSD - Bump It! (Tradução e Color Coded)


TaeYeon Tiffany SeoHyun Sunny Yuri Yoona SooYoung HyoYeon
Doublés Harmonias Todas Sussurros

O ensolarado céu
Foi deslumbrante oh~
No mesmo velho dia e
Com nada de especial
Prestes a acontecer

Talvez eu ainda
Estou sonhando
Apenas esperando
O alarme do despertador

Yeah~ Hold up I need my girls for this

Todo mundo, pare por um momento, listen up!
Virem os holofotes para mim e listen up~ huh!

Isso é tão lamentável
O que eu faço com esses sapatos?

Aos poucos, passo a passo
Eu caminhei e conheci a sua pessoa
Lo lo lo love
Ah yeah

Você está se aproximando
Assim como, por tanto tempo, eu sonhava

Pouco a pouco eu…
Sinto que a imagem fica mais clara
Lo lo lo love
Ah yeah

Boy, pare de rir (So bad)
Qual o seu problema? (Ma head)
O que eu vou fazer? (What)
Lay it all on me

A luz do sol está caindo sobre mim
O vento está puxando-me de volta e
Coração bump it, bump it like that
Bump it, bump it like that

Quero ser cool e natural com você
Mas meus olhos encontram-se com os seus e
Coração bump it, bump it like that
Bump it, bump it like that

Na na na na
Na na na na
É uma sensação boa.
Na na na na (Na na aha)
Bump it, bump it like that

Only one

Sua gravata
Amarrada errado
É tão fofo, não posso desviar os olhos de você.

Mesmo com uma estampa feia, você fica bonito. (Oh baby)
Lo lo lo love (Oh~)
Ah yeah

Eu não quero
Baixar minha guarda, mas você
Me faz esquecer e sorrir para você

Não posso, não posso
Esconder uma só coisa (Oh)
Lo lo lo love (Ye~ih~)
Ah yeah

Boy, eu sigo sendo gananciosa e (You’re so bad baby)
Você está explorando o meu coração e (I’ve ever had baby)
Você facilmente encontrou-me (Uh!)
Close your eyes for me

A luz do sol está caindo sobre mim
O vento está puxando-me de volta e
Coração bump it, bump it like that
Bump it, bump it like that

Quero ser cool e natural com você
Mas meus olhos encontram-se com os seus e
Coração bump it, bump it like that
Bump it, bump it like that

Na na na na
Na na na na
É uma sensação boa.
Na na na na
Bump it, bump it like that

O deslumbrante céu (uh~)
É ainda mais brilhante que ontem (uh~ que ontem)
Em um dia especial como hoje (ah~)
Ele é a estrela mais ofuscante (ofuscante)

E se isso for um sonho (uh~)
Eu não quero acordar (uh~ acordar)
Pois em seus braços (ah~)
É o lugar que almejo, (almejo)
Agora lose control~ ooh~ yeah

O que eu quase disse? Listen up.
O que eu quero te dizer? Listen up.
Yeah I’m about to throw it down, so listen up

Oooh~ yeah yeah yeah!

A quente luz do sol é tudo sobre mim
É a única coisa que me acompanha o tempo todo (tempo todo~ oh~)
When you bump it bump it like that
Bump it bump it like that (Bump it like that)

O vento é cool e faz-me cócegas.
Ele suavemente abençoa eu e você. (Oh yeah)
When you bump it bump it like that (Like that)
Bump it bump it like that (Oh yeah~)

Na na na na
Na na na na
É uma sensação boa.
Na na na na

Bump it, bump it like that

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!