quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SNSD - You Think (Tradução e Color Coded)


TaeYeon Tiffany SeoHyun Sunny Yuri Yoona SooYoung HyoYeon
Doublés Harmonias Todas Sussurros

Está acordado a noite toda, com o coração doendo e
Diz que é por causa de mim
Wow, nunca ouvi sobre isso antes.

Você finge ser um cara bom
Você finge estar chorando rios

Falando no S.N.S., postando
Sempre sobre mim~

Você vive no passado, postando e apagando as mensagens(Ah~)
Citando my name a cada segundo (Ah~)
Rindo das memórias que eu quis guardar! (Ah~)

Mas você tentou cuspi-las, (Ah~)
Torná-las mentiras, (Ah~)
Você tentou duro (Ah~)
Mas eu sou better, muito mais better, cópia jamais será better oooh oh~ (Ah~) (Better~ better, better)

You think ya real cool (You’re not)
Ya think ya real coo-o-ol (You’re not)
Mas só você sabe disso
[Taeyeon/Sooyoung] Boy, you ain’t cooler than me, nah
You think ya real cool (You’re not)
Ya think ya real coo-o-ol (You’re not)
É o fim da sua ilusão
[Taeyeon/Hyoyeon] Boy, you ain’t cooler than me, nah

(Nunca ouvi falar de você)

Huh, yeah
Você está falando sobre nós dois de novo
Então as pessoas podem saber sobre você por 15 segundos

Você está me chamando de bad girl mentirosa
Eu estava deixando a poeira seguir, mas você usa-me outra vez.

Você está me usando, é a única maneira que conhece (Ah~)
Sob as desbotadas nuvens, cai my rain e (Ah~)
As cicatrizes de lágrimas que guardei sozinha (Ah~)

Mas você torna a cuspi-las, (Ah~)
Conta mentiras, (Ah~)
Joga tudo fora (Ah~)
Embora eu seja better, muito mais better, você quer beat me oooh oh~ (Ah~) (Better~ better, better)

You think ya real cool (You’re not)
Ya think ya real coo-o-ol (You’re not)
Mas só você sabe disso (You think, you think, you think, you think, you think)
[Taeyeon/Yoona] Boy, you ain’t cooler than me, nah
You think ya real cool (You’re not) (You think ya real cool)
Ya think ya real coo-o-ol (You’re not) (You think ya real cool)
É o fim da sua ilusão
[Taeyeon/Tiffany] Boy, you ain’t cooler than me, nah

Boy, se você não está confiante: back
Uh~ Tem algum motivo para estar aqui, me olhando desse jeito?
Seja claro! What, what, what? O que você quer dizer?

Seja ousado, eu não sou aquela de quem você fofocava: a bad girl? (Ayo~~)
Está tudo bem, de alguma forma, tudo vai retornar para você.
Mas ouça-me atentamente: (Ayo~~)
“Eu não tenho arrependimentos, basta go away.”

Eu costumava pensar que você era o meu mundo
Mas vou te dar uma resposta mais clara
Eu sei que sou muito boa para você
Ficarei onde apenas as deusas estão~
Because~

You think ya real cool (You’re not)
Ya think ya real coo-o-ol (You’re not) (Oh baby, baby, babe~)
Mas só você sabe disso (You think, you think, you think, you think, you think)
[Taeyeon/Yuri] Boy, you ain’t cooler than me, nah
You think ya real cool (You’re not) (You think ya real cool)
Ya think ya real coo-o-ol (You’re not) (You think ya real cool)
É o fim da sua ilusão


[Taeyeon/Yoona] Boy, you ain’t cooler than me, nah
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!