segunda-feira, 28 de setembro de 2015

(VIXX LR) Beautiful Liar (Tradução e Color Coded)

VIXX LR – Beautiful Liar


Leo Ravi All Harmonies Doublés Sussurros (Adlibs)

Essa beautiful lie, a ultima que vou contar
Mesmo que doa muito
E me mate
Eu sigo sob esta máscara frente a você.

Olhando o espelho, começo a perguntar para mim mesma
“Será que você será mais feliz se eu te deixar?”
Eu vou ficar o mais longe possível,
Porque sei que precisa de um tempo calmo para você.
Eu disse essas coisas, sem perceber o que realmente significava.

Não consigo esquecer quando você gritou “Vá embora”.
A sua expressão me aterroriza o tempo inteiro
Estou envenenando as memórias bonitas
Não posso imaginar uma vida sem você,
Mas por favor, seja feliz (seja feliz)
Então como um mentiroso, eu brilharei.

[Leo (Har.)/Ravi (Rap)] Eu estou deixando de segurar
As suas mãos, embora
Meu coração ainda é o mesmo de antes.

Mesmo se eu te abandonar
Meu coração não vai mudar

E o melhor para você é que isso acabe aqui e agora.

Essa beautiful lie, a ultima que vou contar
Mesmo que doa muito
E me mate
Eu sigo sob esta máscara frente a você.

Está tudo bem se você me deixar
Sua felicidade para mim é tudo
Oh não~ I’m a beautiful, I’m a beautiful liar

Você continua
Derramando seu choro
Na frente de um mentiroso
Em uma linha inesperada
Que nos levou ao próximo chapter

Você me diz para pegar de volta as palavras que gritei com remorso
A única verdade, torna-se uma mentira
Quando você segura o meu rosto.

Você entra em colapso, caindo sobre sua espada
Este não é o futuro que eu quero para você (você)
Parecia um pecado, a forma que (forma que)
Você estava igual a um cachorro solitário
E engolindo meus sentimentos, te deixo ir
Me prometa que você pode ter uma vida melhor que eu
Eu te mando para longe e como uma miragem
Você vai com um sorriso.

Eu não vou me pendurar nas lembranças sobre você
Este sou eu (yeah, sou eu), sem hesitar (hesitar)
Eu vou me recuperar, então vá
Deixe-me agora! Ah~

Essa beautiful lie, (beautiful)
A ultima que vou contar
Mesmo que doa muito
E me mate
Eu sigo sob esta máscara frente a você.

Está tudo bem se você me deixar
Sua felicidade para mim é tudo
Oh não~ (Oh não) I’m a beautiful, I’m a beautiful liar

É hora de te presentear
Com uma parte do meu coração inteira
Por amarmos, isso torna as coisas mais bonitas.

[Leo (Har.)/Ravi (Rap)] É hora de te presentear
Com uma parte do meu coração inteira
Por amarmos, isso torna as coisas mais bonitas.

(Uh~) Eu com algemas de ferro, no lugar a que eu pertencia~ ah~ah~ah~
(você corre para mim, pedindo que eu não diga mentiras estúpidas com um belo sorriso)

It’s a beautiful pain
Deixar você partir
Tenho que matar-me por dentro (uh uh)
Engolindo estas lágrimas
E pondo uma máscara sorridente

Eu me sinto tão aliviada agora (Liar oh~)
Por favor, não se preocupe mais
Oh não~ (Oh não~) I’m a beautiful,
Não, um covarde liar.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!