domingo, 24 de janeiro de 2016

(GFriend) Rough (Tradução e Color Coded)

GFRIEND – ROUGH

Yuju Yerin Umji Sowon Eunha SinB All Doublés Harmonies (Adlibs)

Ah~ah~
Cuz’ I belong to you~

Andando muito, sempre vagando perto
Mas incapaz de dar um passo em sua direção oh

Mesmo que eu esteja te buscando
Quanto mais perto
Mais nossos corações se afastam

Estamos girando perto um do outro
Como linhas paralelas, não nos cruzamos oh~

(Uh~ uh~) Não há uma maneira que me faça te encontrar
Eu para sempre vou esperar~

Eu não podia dizê-lo
Mas estava me apaixonando
Como um sonho antigo
Como um milagre
Se eu puder atravessar o tempo
E tornar-me um adulto
Eu vou segurar sua mão
Nesse mundo cruel!

Eu tento me aproximar, mas nós ainda somos inseguros oh~
Eu ainda não consigo revelar o que sinto oh~

(Uh~uh~) Quando eu te vejo hesitando
Eu sei que ainda somos novas demais

Você não vai me encontrar um dia
Como linhas paralelas, não nos cruzamos oh~

(uh~uh~) Algum dia eu vou lhe dizer todas essas coisas
Eu vou me aproximar

Eu não podia dizê-lo
Mas estava me apaixonando
Como um sonho antigo
Como um milagre
Se eu puder atravessar o tempo
E tornar-me um adulto
Eu vou segurar sua mão
Nesse mundo cruel!

Mesmo quando estamos presos no tempo e nos perdemos
Nós eventualmente vamos nos encontrar
Perceba a verdade
Sinceramente
Precisa vir correndo!

Wo oh oh oh yeah~

Eu não podia dizê-lo
Mas estava me apaixonando (Apaixonando)
Como um sonho antigo
Como um milagre (Oh milagre)
Se eu puder atravessar o tempo (Oh~)
E tornar-me um adulto
Eu vou segurar sua mão
Eu não soltarei!

Prometa-me que (Oh)
Você ainda será você (Uh)
Não mude nem um pouco
Mantenha-se desse jeito
Assim como no passado
Então quando eu for um adulto
Mesmo com todo o tempo
Sua mão, eu segurarei yeah~
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

2 comentários:

  1. Elas arrasaram com esse comeback, achei a letra linda! Obrigada! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^^
      Esse comeback foi muito bom, eu adorei! Elas sempre melhoram né?

      Excluir

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!