sábado, 23 de janeiro de 2016

(TaeTiSeo / TTS) Winter Story(Tradução e Color Coded)


Taeyeon Tiffany Seohyun All Harmonies Doublés Whispers (Adlibs)

Tara tara tara
Uuh uh baby
Oh yeah yeah~

O calor que dá a mim
A forma que me olha assim
Como suéter aquecido
Silenciosamente abraçando-me~ yeah

Na rua~ as luzes da alvorada
Inundam de emoção my heart
Como inverno repentino
Assim é a sua pessoa~

[Seohyun (Lead) / Taeyeon (Har)] Você surgiu no fim de um dia cansativo
Era tão quente hey yeah
Como criança esperando pela primeira neve caindo
Fui aquecida por sua causa

Volta e meia a neve sempre volta
[Seohyun (Lead) / Tiffany (Har)] Abrangindo corações congelados
Igual a você
Que achou meu coração frio oh ho~

Sempre enganada
Com a familiaridade
Farei uma promessa a~ você
No próximo inverno,
With you~ eu estarei yeah yeah yey

(Taeyeon (Lead) / Seohyun (Har)] Você surgiu no fim de um dia cansativo
Era tão quente hey yeah
Como criança esperando pela primeira neve caindo
Fui aquecida por sua causa

Este mundo
Está sempre diferente~
Baby

O meu desejo
É sempre estar com~ você!

[Tiffany (Lead) / Taeyeon (Har)] Em um dia cansativo (Cansativo)
Você é o meu lugar especial (Oh yeah yeah)
É tão aconchegante hey yeah
Você se assemelha (Oh oh oh) à um floco branco brilhando (Brilhando)
Basta que venha me encontrar! (Venha me encontrar!)

Tara tara tara
Uuh baby
Yeah yeah yeah yeah~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!