quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

(MAMAMOO) I Miss You (Tradução e Color Coded)

MAMAMOO – I Miss You


Solar Moonbyul WheeIn Hwasa
All Harmonias Doublés (Adlibs) Harmonias Baixas

Quando eu vejo o pôr do sol
So much I miss you
Dias em que o vento é tão bom
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu
Quando uma música boa toca no rádio
So much I miss you
Vendo um bom filme, não posso te tirar da cabeça
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu

Os dias que compartilhamos
Não estão mais aqui

Nas noites estreladas, sempre sozinha~
(So much I~) So much I miss you
Com lágrimas silenciosas caindo
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (No, no)
A sua voz oh~
So much I miss you
Ontem e hoje oh~
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu

Seu toque que me acariciava
So much I miss you
Você lamentava sentir minha falta muito
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (No, no)

Os dias que compartilhamos
Não estão mais aqui

Nas noites estreladas, sempre sozinha~
(So much~) So much I miss you
Com lágrimas silenciosas caindo
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (No, no, no uh oh~)
A sua voz uh oh uh oh uh oh~
So much I miss you (So I miss you)
Ontem e hoje uh oh uh oh uh oh~
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (No, no)

Nesses dias, me cubro com tissues
Canções tristes soam pelo quarto
Em vez de you
Porque assim como essa canção,
Elas me confortam, but I miss you
(Vestígios seus permanecem em meu quarto
Cobrindo-me com lágrimas)
Todo mundo termina relacionamentos
Então porque eu ajo assim?
Hoje, me sinto ainda pior.

Seus sussurros, seu toque
Não estão mais aqui
Oh~ eu só quero você!
Sinto sua falta tanto~

Nas noites estreladas, sempre sozinha ah~
So much I miss you (I miss you~)
Com lágrimas silenciosas caindo oh!
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (Eu, tu, tu, tu no)
A sua voz oh~
So much I miss you (I miss you)
Ontem e hoje oh~
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (Oh no, no)

Nas noites estreladas, sempre sozinha ah~ (Sozinha oh~)
So much I miss you (So much I miss you~)
Com lágrimas silenciosas caindo oh~ (Caindo)
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (Tu uh~)

Whenever (Whenever) Wherever (Wherever, I miss)
So much I miss you (I miss you whoa~)
Whenever Wherever (I miss you so much)
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu (Hm~)

No No No

So much I miss you
Eu. Tu, tu, tu, tu, tu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!