terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

(Taeyeon) Rain (Tradução e Color Coded)

Taeyeon – Rain


Taeyeon Harmonias Doublés (Adlibs) Harmonias baixas

Hm… yeah~ no~
Ruas cinzas e vazias parecem tão nuas
Abro as janelas e
Fujo da melancolia

Pingos de chuva molham as minhas mãos
Completando meu coração
Com solidão

Essa noite eu senti a sua
Falta por algum motivo
Lágrimas estão brotando, em meu
Coração

Memórias machucam mais quando chove (uh)
Assistindo você ficar molhado (uh)
Tão claro como se fosse hoje
Memórias encharcando-me (uh)
Eu penso em você, (uh)
Em como estava tão lindo in the rain, hm…hm

A longa temporada de inverno (Inverno)
Vai ficar só em fotografias (Fotografias)
Sendo esquecida

Essa noite está ficando só mais densa
Inesquecíveis momentos
Seu abraço, seu… adeus

Memórias machucam mais quando chove (uh)
Assistindo você ficar molhado (uh)
Tão claro como se fosse hoje
Memórias encharcando-me (uh)
Eu penso em você, (uh)
Em como estava tão lindo in the rain~

Você era meu raio de luz em um mundo preto e branco
(Rain~) Agora só restou chuva
Brilhando minha alma e curando meu coração~

Doo-roo-roo-doo-doo~
Doo-roo-roo-doo-roo~
Doo-roo-roo-doo-doo~
Doo-roo-roo-doo-roo~
Doo-roo-roo-doo-doo~
Doo-roo-roo-doo-roo~
Uhuhuhuh~ uhuh whoa~
Sussurros tranquilos sob o guarda-chuva uh uh~
Espalhados em meu coração, eu ainda posso ouvi-los

Pingos de chuva confortando-me
Como se me perguntassem sobre meu dia
Memórias que secam e somem como você

Uh~ rain~

Uh~ dreaming in the rain~


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!