sábado, 27 de fevereiro de 2016

Youngjin D.O. – Tell me (What is Love)_Epilogue (Tradução e Color Coded)


Youngjin D.O. All Harmonies Doublés (Adlibs)

Oh uh uh yeah, yey don’t leave me baby
Just~ turn around
Yeah~ Play another slow jam (Oh~ Play another slow jam)
This is my property (Oh~)
Tell me, what is love?

Quando eu começo a finalmente te esquecer
E fazer tudo o que eu sempre quis no passado
Eu não posso te tirar da minha cabeça, ah não
Porquê? Yeah~

Quem é você para me deixar lamentável?
Se eu ao menos tivesse machucado você…
Porque? Porque você me deixou
Sem dar-me uma única palavra?

Eu não estou pronto para isso, wait a minute
A espera se prolonga para sempre, has no limit
Eu ainda estou te chamando, mas apenas os ecos
Gritam em minha cabeça! (Oh~)

Eu realmente me odeio
Por viver depois de perdê-la
Estou esperando que um dia, você dirá
Oh~ tell me, what is love?
Tell me, what is love?
Como no passado, olhando em meus olhos
Dói como uma humilhação seca
Meu coração finalmente percebe
Oh~ tell me, what is love?
Tell me, what is love?

Hey~ baby please stop!
Mesmo nesse momento
Você está se afastando
Pare agora! No no no

Não me importa se você vai seguir mentindo
Diga-me a verdade nesse segundo

(Porque você continua) Me empurrando para longe da vista?
(Quando eu te queria…) Por acaso estava sendo egoísta?

Esses pensamentos não param de me perseguir
Que sentido há nessa agonia que é amar?

Eu não estou pronto para isso, wait a minute (Wait a minute for me baby)
A espera se prolonga para sempre, has no limit (Has no limit)
Eu ainda estou te chamando, mas apenas os ecos (Apenas os ecos)
Gritam em minha cabeça! (Oh~~~)

Eu realmente me odeio (Me odeio)
Por viver depois de perdê-la
Estou esperando que um dia, você dirá (Você me dirá…)
Oh~ tell me, what is love?
Tell me, what is love?
Como no passado, olhando em meus olhos
Dói como uma humilhação seca (Yeah~~~)
Meu coração finalmente percebe
Oh~ tell me, what is love?
Tell me, what is love?

Estou parada~ congelada no tempo
Mesmo depois de tanto tempo
Momentos felizes me sugam
Mantendo-me preso ao tempo, como uma foto yeah

Eles se preocupam, me perguntam
Se bem eu vou ficar (Bem, eu não vou ficar)
Estou caindo aos pedaços (Yeah)
Dói em meu coração partido
É voce~ so bad~
Então não me afasta ah~ ah oh~ oh yeah yeah
No baby you~ oh no no no no no
I’m not a kind of steel yeah yeah, ye~~~heh

Eu realmente me odeio
Por viver depois de perdê-la
Estou esperando que um dia, você dirá (Esperando por você yeah)
Oh~ tell me, what is love?
Tell me, what is love? (Tell me, what is love?)
Como no passado, olhando em meus olhos (Come back to me babe)
Dói como uma humilhação seca  (Yeah yeah)
Meu coração finalmente percebe
Oh~ tell me, what is love?

Tell me, what is love? (Tell me, what is lo~ oh~~ love~)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Um comentário:

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!