quinta-feira, 24 de março de 2016

April - Muah! (Tradução e Color Coded)

April – Muah!


Chaewon Hyunjoo Naeun Yena Jinsol
Todas Harmonias Doublés Harmonias Baixas

Hm… Muah!

Baby you está falando muito hoje
Baby you, nesse tempo eu sinto borboletas
Você não tem ideia
Basta se apressar
Porque você não sabe?
Não sabe, eomeo!

Do it, do it, do it
Do it chu! Eu não sou mais criança
Do it, do it, do it
Do it chu! Não é brincadeira
Seja corajoso, sem hesitar
Feche seus olhos, me abraça!

Come to me
Baby kiss my lips
Meu coração treme
Quando você se aproxima

Come to me
Aproxime-se mais
Sinta a emoção
Não ouse me parar

Hm… Muah, muah, muah, muah
Hm… Muah, muah, muah, muah

Ok, eu quero mostrá-lo
Não posso mais esperá-lo
Eu tenho certeza que vou ficar com muita raiva
Eu não gosto das outras garotas próximas
Eu sei que sou sua escolha

[Chaewon (Lead) / Naeun (Har)] I know you wanna kiss me
[Chaewon (Lead) / Naeun (Har)] Rápido, venha pegar o seu lugar e…

Não tenha medo, let it go now
I’m ready para começar, wow

Do it, do it, do it
Do it chu! Apenas venha!
Do it, do it, do it
Do it chu! Cutuque-me!
Seja corajoso, sem hesitar
Isso é doce e azedo, me abraça!

Come to me
Baby kiss my lips
Meu coração treme
Quando você se aproxima

Come to me
Aproxime-se mais
Sinta a emoção
Não ouse me parar

Hm… Muah, muah, muah, muah
Hm… Muah, muah, muah, muah

Hm… Muah!

(Uh hoo~) A noite brilha como uma… estrela
(Uh hoo~) Nesse momento
Eu não posso ouvir nada, só voar~

Come to me (Yeah he~)
Baby kiss my lips
Venha gentilmente
E abrace-me (E abrace-me!)

Come to me (Come to me)
Aproxime-se mais
Pegue meu coração (Ooh yeah)
Não o solte jamais

Hm… Muah, muah, muah, muah (Oh~ não me deixe~)
Hm… Muah, muah, muah, muah (Fallin’ in love)

Come to me
Baby kiss my lips
Brilhe em mim (Love me, baby)
Como o sol lá em cima

Hm… Muah!
  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!