sábado, 23 de abril de 2016

SPICA - Anger (Tradução e Color Coded)

SPICA - ANGER


Juhyun BoA Narae Jiwon Bohyung
Todas Harmonias Harmonias Baixas Doublés

(Quem sou eu?)

Vermelho brilhante (brilhante), vermelho brilhante (brilhante)
Pouco a pouco (pouco), estamos sendo tingidos (tingidos)

Sem qualquer espaço para um coração diferente
Está sendo preenchido por você

Eu sinto tanto a sua falta, baby
Sigo ansiando pelo velho você, baby
Você mudou desde a primeira vez que te vi (uh~)
Onde foi que nós erramos? (uh~uh~) Você sabe?

(Quem sou eu?)

Em uma noite (noite), brilhante sob a luz do luar (luz do luar)
Você fez cócegas na minha orelha (orelha)
Sussurrando promessas de amor para mim (amor para mim)
Eu pensei que duraria para sempre

Mas por que você está olhando para outro lugar agora? (ah~)
Por que você está dizendo que não gosta mais de mim? (ah~)
Qual é exatamente a razão? Por quê? Oooh~ (É outra garota~)

Este não é você, baby (Não, baby yeah, yeah~)
Esse não é a pessoa que eu amava (Baby~ Não é você ooh~)
Você seguiu mudando (uh~)
Desde o dia em que eu havia te conhecido (Oh baby, oh no~) (Conhecido~)
Aonde foi que nós erramos? (Oh~)

Oh oh~~
Eu sinto tanto a sua falta, baby (Oh yeah)
Sigo ansiando pelo velho você, baby (Baby, aonde você foi?) (Eu disse baby, oh, oh oh)
Você mudou desde a primeira vez (Primeira vez) (Oh baby)
Que te vi (Yeah) (Quando eu te amava)
Onde foi que (Foi que) (Você era outro) (Uuh~)
Nós erramos? Você sabe? (Você sabe? Yeah, yeah)

Como breu, como breu
Pouco a pouco, fomos cobertos
Há alguma forma de que nós dois,

Possamos voltar a ser estranhos?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!