sábado, 21 de maio de 2016

Taemin - Soldier (Tradução e Color Coded)

Taemin – Soldier


Taemin Harmonies Low Harmonies (Adlibs) High Harmonies

Meu caminho é um labirinto~
O vento acaricia o meu rosto~
Abro os braços, it doesn’t matter
I need an angel’s hand

Cause a devil kissed me kissed me
Why’d you never miss me miss me
Yeah the devil kissed me kissed me
Kissed me

Ah~ Se eu puder lavar meus pecados
Ah~ Ficarei de joelhos nesse momento
(ah~) Mesmo que eu seja sufocado
(ah~) Mesmo que destrua o meu corpo
Juro ao céu levantando minha mão~
I just wanna be a soldier
I just wanna be a soldier, yeah

Eu quero tirá-lo de dentro de mim~
Estou tentando limpar a minha mente~
Preciso compreender nossa incompreensão~
I need your forgiveness

Yeah I know you miss me miss me
Baby give you kiss me kiss me
Yeah I know you miss me miss me
Miss me

Ah~ Se eu puder lavar meus pecados
Ah~ Ficarei de joelhos nesse momento
(ah~) Mesmo que eu seja sufocado
(ah~) Mesmo que destrua o meu corpo
Juro ao céu levantando minha mão~

I just wanna be a soldier~ (I, I)  ooh~
I just wanna be a soldier~ oh oh ooh~

Há memórias dolorosas no meu coração (ooh~)
Memórias que não posso esquecer.
Na minha solidão seu rosto era tão lindo

I~ wanna be a soldier, I~
Ooh~ oh oh~

Ah~ Eu ficarei contigo até o fim do mundo
Ah~ E beijarei seus lábios
(ah~) Até que a minha respiração pare (whoo oh~)
(ah~) Até que o sol cubra o mundo
Eu vou protegê-lo ao meu lado~
I was born to be a soldier

I was born to be a soldier

Yeah~

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!