sábado, 14 de maio de 2016

Tiffany - Once In A Lifetime (Tradução e Color Coded)

Tiffany – Once In A Lifetime


Tiffany Harmonies Low Harmonies (Adlibs)
*Deságua – Ação de lançar as águas de um rio em um mar, lago ou oceano.


Hm… Oh~ Uh
Oh uh oh oh~
Eu não queria acreditar em nada do que você dizia (oooh~)
Inúmeros encontros e mentiras~ (oooh~)
Mas algo diferente aconteceu (ah -conteceu)
E isso me transformou
Eu esbarrei no meu primeiro amor

Atravessei o rio do tempo (Sem ter medo)
Agora eu só quero dormir em seus braços oh~

You are my once in a lifetime
Você é o oceano que me deságua (ah ah~)
Enquanto estiver respirando (ah~)
Você estará ao meu lado (ah~)
E mesmo depois (ah~)
You are my (You are my~)
You are my once in a lifetime

Eu neguei a mim mesma no começo disso (oooh~)
Dizia que não podíamos estar destinados~ (oooh~)
Porque éramos tão diferentes 
Agradeço às forças que
Nos uniram cada vez mais
Agora ninguém pode nos separar

Em um futuro incerto (Depois de muito tempo)
Meu coração ainda terá os mesmos sentimentos

You are my once in a lifetime
Você é a brisa quente que me abraça (ah ah~)
Enquanto estiver respirando (ah~)
Você estará ao meu lado (ah~)
E mesmo depois (ah~)
You are my (You are my~)
You are my once in a lifetime

A luz brilhante
Que nos abençoa

Você foi o único a florecer~
O amor neste coração seco

You are my once in a lifetime
Você é todo o meu universo (aah~)
Você me acordou
E reviveu meu sorriso (ah~)
O único que pra sempre vou amar (ah~)
You are my (You are my~)
You are my once in a lifetime

Once in a lifetime


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
K-Rasil @ AyalaSusan (YT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!