K-RASIL


K-RASIL vem de K (K-POP) e -RASIL (B-RASIL) ou seja, KPOP em português brasileiro HU3

O K-Rasil foi o primeiro canal de falso entretenimento direcionado unicamente para fandubs em português de KPOP e ele começou, oficialmente, em 2010 com a audição para um grupo que atende pelo nome de FIERCE e atualmente canta em coreano! Nós voltamos com o projeto em 2013 com um novo grupo, SWEET DESIRE e já tínhamos um grupo-dupla que se chama QUEENS

Aceitando todo e qualquer um que deseje apenas cantar e preparando tudo da melhor forma que pudermos, fazemos covers em português brasileiro e isso tudo é administrado por mim, Sayuri e Chris! 

Chris, meu xuxu XD é a co-admin oficial e é quem mais me ajuda e Sayuri não só me doou suas letras para que eu arrumasse, mas também canta nos grupos e ajuda a organizar o GIRLISH, o primeiro¹ grupo de SNSD brasileiro que canta em português brasileiro! Porque as rainhas merecem XD

Eu também sou dona de dois outras empresas de falso entretenimento: CoverEntertainmant & KpopIsFeeling e ganhei num concurso de três etapas as partes da Taeyeon num grupo permanente de SNSD! 

¹FIERCE foi criado com o mesmo objetivo do Girlish, mas pelas dificuldades, nós mudamos. Isso não acontecerá com o Girlish =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou desta letra? Que tal mandar seu feedback pra mim? Eu vou agradecer sua crítica ^^
Obrigada!